Aderimos ao movimento ‘Não demita!’ e fizemos novas contratações

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Este ano tem sido de muitas mudanças, o mundo mudou e está completamente diferente. Por conta da pandemia do COVID-19, desde março, a economia brasileira tem sido seriamente impactada. A forma de trabalho das pessoas mudou, e muitas perderam o emprego. Em meio a tudo isso, surgiu um movimento, o “Não demita!”.

No início de abril um grupo de empresários, entre eles da Ânima Educação, Microsoft, bancos Santander e Bradesco, Magazine Luiza e Vivo, criaram o movimento Não demita!, no intuito de firmar um compromisso com a sociedade, apoiando pessoas neste momento de recessão e evitando demissões.

Desde então, mais de 4 mil empresas já aderiram ao movimento, entre elas, o Unimestre. Nós nos filiamos no início de abril e o cadastro foi finalizado nesta semana.

Nós aderimos ao movimento por entender o nosso papel na sociedade. Por isso, acreditamos que a força do Unimestre pode auxiliar esse momento. Temos um compromisso com nossos clientes e com os nossos colaboradores.

 

O Unimestre contratou novos profissionais

Se compararmos o início do isolamento social e do trabalho em home office, com este momento, nós temos mais funcionários. Contratamos novos programadores e consultores técnicos, e seguimos com mais vagas em aberto (confira as oportunidades).

Anteriormente, na crise de 2015, nós tivemos o mesmo posicionamento: seguimos firmes e fortes (veja uma reportagem da época). Seguimos reforçando nosso compromisso com a sociedade e com a educação.

Outras ações do Unimestre

Além de proteger nossos colaboradores, assim que os alunos migraram para um modelo de aulas a distância, nós reforçamos também um compromisso com as instituições de ensino. Liberamos o acesso gratuito a plataforma EAD do Unimestre, que tem auxiliado muitas escolas e faculdades neste período.

Tudo isso, vai passar. Enquanto isso não acontece, seguimos firmes, fortes, e trabalhando para contribuir da melhor forma com as pessoas e com as empresas, ligadas ao Unimestre.

Gostou? Receba conteúdos como este!

Newsletter quinzenal com conteúdos para simplificar o seu trabalho

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Explore outros conteúdos