fbpx

Plataforma A+ e Unimestre: juntas construindo o futuro da educação

Educação: Plataforma A+ e Unimestre

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Plataforma A+ e o Unimestre juntaram esforços para dividir o mesmo sonho: construir o futuro da educação. A parceria concentra as equipes e amplia os portfólios de serviços, que em conjunto passam a oferecer um ecossistema de soluções ainda maior, melhor e mais completo para escolas e universidades.

A novidade nasce da principal demanda das instituições de ensino: encontrar todas as ferramentas de ensino-aprendizagem e de gestão educacional no mesmo fornecedor. “Às soluções da Plataforma A+ de matrícula, comunicação, gestão do aprendizado, biblioteca online, treino de redações e conteúdo, nós agora somamos um poderoso sistema de gestão acadêmica e financeira, além de expandir nossa operação também para instituições de ensino superior. É um grande ganho para a experiência dos nossos clientes, que passam a dispor de ainda mais ferramentas”, avalia Alexandre Sayão, CEO da Plataforma A+.

Juntas, Plataforma A+ e Unimestre respondem agora por uma fatia ainda maior do mercado de educação: são mais de 360 instituições e 350 mil alunos atendidos. Mas esse é só o começo. “Quando criamos o Unimestre, há mais de 20 anos, nosso sonho era reduzir o esforço de gestão das instituições de ensino, otimizar os processos operacionais e levar a tecnologia para todas as áreas de gestão das escolas e faculdades, hoje queremos ir além e nos aproximar dos projetos pedagógicos. Por isso, tenho orgulho em anunciar a parceria com a Plataforma A+”, conclui Claudionor Silveira, fundador da Unimestre e que agora passa a ocupar a cadeira de diretor de Produto da Plataforma A+. 

 

Sobre a Plataforma A+

A Plataforma A+ é uma edtech que aplica tecnologia para desenvolver ferramentas de gestão escolar e de ensino-aprendizagem. Já contribui para a otimização do dia a dia de mais de 60 escolas em todo o país, aproximando o relacionamento com as famílias e aumentando o engajamento e o aprendizado de mais de 30 mil alunos.

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Gostou? Receba conteúdos como este!

Newsletter quinzenal com conteúdos para simplificar o seu trabalho

Seus dados estarão protegidos e serão usados conforme a nossa Política de Privacidade.

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Explore outros conteúdos

Educação

MEC disponibiliza novo sistema para alunos escolherem curso, com base na nota do ENEM

O Ministério da Educação (MEC) colocou no ar nesta quarta-feira (27) o Sistema de Seleção Unificada (SiSU) que vai permitir aos alunos que prestaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) a escolher pela internet o curso e a instituição da qual fazer parte em 2010.

Veja neste post as etapas que os aluno devem passar e as orientações sobre este processo.

Busca no Unimestre.com

Conte para nós: o que você está buscando?

small_c_popup.png

Dicas e orientações para

Professores, Alunos e Responsáveis pelos estudantes

O Unimestre é um software de gestão educacional. Toda a gestão das informações de professores, estudantes, responsáveis… é de responsabilidade exclusiva das próprias instituições de ensino.

São elas que definem as regras de acesso e utilização do sistema.

Em respeito à privacidade dos seus dados, nós da Empresa que Desenvolve o Unimestre, não temos acessos aos seus dados pessoais.

Se você está buscando suporte ou tirar alguma dúvida, entre em contato diretamente com a sua instituição de ensino.