Webinar: Banco Digital para instituições de ensino

secretária utilizando o banco digital para resolver seus processos financeiros

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Os bancos digitais estão crescendo, e ganhando cada vez mais clientes no Brasil. Eles vieram para suprir com tecnologia, eficiência e mais simplificação, um mercado que em sua grande maioria é muito burocrático. Aliás, neste post você terá um breve resumo do que é um banco digital e quais as suas vantagens.

 

O que é um banco digital?

É uma instituição que foca no atendimento digital, tendo menos agências físicas que os bancos tradicionais, o que reduz seu custo operacional e permite mais vantagens aos seus clientes. Também são chamados de bancos virtuais ou bancos 100% online. Da abertura da conta bancária ao esclarecimento de dúvidas, todas as necessidades dos clientes podem ser resolvidas pelo computador ou através de aplicativos. A operação acontece de forma ágil e sem burocracia.

 

Quais as vantagens de se utilizar um banco digital?

Como dito anteriormente, o banco digital oferece que o cliente resolva todas as suas necessidades por um aplicativo, ou pelo computador. Sem filas, sem precisar se deslocar até a agência, em poucos cliques você resolve suas necessidades.

Entre os benefícios estão a redução dos custos de operação e manutenção de conta, que na maioria dos bancos digitais, é gratuita. Isso é resultado de uma gestão mais eficiente. Os bancos tradicionais tem muita agências e muitos funcionários em cada agência, e esse custo é repassado aos clientes. Nos bancos digitais esse custo é muito menor, e isso se converte em benefícios aos clientes, sem comprometer o nível de segurança da instituição.

O uso de bancos digitais é algo que está sendo ampliado entre empresas, que diferente de pessoas físicas, tem uma flexibilidade menor para a mudança das operações financeiras.

 

Empresas podem se beneficiar dos bancos digitais, e entre elas, as instituições de ensino. Para saber mais detalhes como o banco digital pode apoiar a gestão de escolas e faculdades, nós promovemos um webinar. Assista ele preenchendo os dados no formulário:

 


 

O Webinar sobre banco digital contou com a presença do CEO do Unimestre, Claudionor Silveira, e dos representantes do Banco Digital BS2, Breno Guelman, Wendel Paz e Elizabeth Sassi. Aliás, O BS2 é o banco que fechou uma parceria com o Unimestre. Foi dai que surgiu o Unimestre Banking, que atualmente é o melhor banco para sua instituição de ensino estar vinculada. Porque ele é o único que consegue taxas de boletos abaixo do que o mercado vem oferecendo, e o mais importante, com total transparência nas cobranças e agilidade nas integrações.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Gostou? Receba conteúdos como este!

Newsletter quinzenal com conteúdos para simplificar o seu trabalho

Compartilhe:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Explore outros conteúdos

Busca no Unimestre.com

Conte para nós: o que você está buscando?

small_c_popup.png

Software completo para gestão educacional

Conheça o Unimestre: